Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Visita da Subchefia de Mobilização do Ministério da Defesa

  • Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 17h01

 

Fortaleza (CE) - No período de 4 a 7 de outubro, o Comando da 10ª Região Militar (10ªRM) recebe a comitiva da Subchefia de Mobilização do Ministério da Defesa, com o objetivo de regular as ações referentes ao Serviço Militar na Guarnição de Fortaleza.

A comitiva foi presidida pelo Coronel Márcio Rogério Brito Borges, Coordenador-Geral da Seção de Serviço Militar (SESMIL), e visitou Capitania dos Portos/CE, Escola de Aprendizes de Marinheiro/CE, Base Aérea de Fortaleza, Comissão Permanente das Forças Armadas e Junta de Serviço Militar/10.

A atividade teve como objetivos promover a integração entre o pessoal de Serviço Militar da Guarnição de Fortaleza, verificar as condições das instalações e o funcionamento da Comissão de Seleção Permanente das Forças Armadas (CSPFA) e colher subsídios para aperfeiçoamento do Serviço Militar.

No Comando da 10ª Região Militar, os militares foram recebidos pelo Chefe do Escalão de Pessoal da 10ª RM, Coronel Cesar do Amaral Sales e participaram de uma apresentação ministrada pelo Coronel Lpidio Corrêa Vinhote Filho, Chefe da Subseção de Serviço Militar da 10ªRM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página